Número total de visualizações de páginas

5 de dezembro de 2011

Eu, leitora...em 3 minutos

10 comentários:

  1. Olá, Carla! As tuas horas de esforço foram frutíferas pois contribuíram para aperfeiçoares a criação de pequenos filmes e para fazeres perpassar o imenso gosto que tens pelos livros e pelas bibliotecas! Parabéns! Valeu a pena! Continuação de bom trabalho! Minervina

    ResponderEliminar
  2. Adorei Carla! Um vídeo que ilustra bem a verdadeira essência do livro.
    Parabéns! Ana Violante

    ResponderEliminar
  3. "A partir do momento da leitura, e mesmo sem o esperarmos, começamos - em nós e depois com os outros - a falar dos livros, e é com esses discursos e opiniões que teremos que nos relacionar, relegando para bem longe os livros reais, que se tornam, assim e para sempre, hipotéticos".

    Pierre BAYARD

    ResponderEliminar
  4. Um leitor é uma pessoa preenchida por tudo o que lê. Um leitor vive a felicidade da consciência do que ser feliz significa. Um leitor pode ler muito diferente de nós, mas tem uma mesa guardada ao pé da nossa, no café da leitura.
    Parabéns pelo teu blog e pelas tuas leituras.
    Beijos da
    comadre Margarida

    ResponderEliminar
  5. Fantástico. Muito, mas produtivo trabalho! Beijinho
    Leonor

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Carla. Gostei muito. Não me considero uma leitora compulsiva, mas quase...Sinto-me habitada por muitos livros, alguns dos quais passam no teu vídeo. E os anos de ensino que me deram mais gozo foram aqueles que dediquei à Biblioteca da escola. É um trabalho entusiasmante.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! Tropeçar em alguns livros é como cair ao contrário, ficamos mais erguidos.

    ResponderEliminar